Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Umidade relativa do ar pode chegar aos 25% nesta segunda, segundo Inmet


À tarde, os termômetros podem marcar até 28°C. Com tempo seco, a recomendação é que os brasilienses tomem bastante líquidos e evitem a exposição ao sol

Correio Braziliense



De acordo com o Inmet, o clima deve continuar quente até quarta-feira (6/8)


Após vários dias de frio, principalmente durante a madrugada, o tempo voltou a esquentar no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada foi de 15°C e a máxima pode chegar aos 28°C. Nesta segunda-feira (4/8), o tempo deve ficar parcialmente nublado com névoa seca e períodos de nublado.

Com o aumento da temperatura e sem chuvas, a umidade relativa do ar também caiu. Hoje, ela deve variar entre 75% e 25%. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a umidade abaixo de 30% já pede estado de atenção. A recomendação é que os brasilienses tomem bastante líquidos e evitem a exposição ao sol das 10h às 16h.

De acordo com o Inmet, o tempo deve continuar quente até quarta-feira (6/8). Na quinta-feira (7/8), a temperatura volta a cair por conta de uma massa de ar fria que deve chegar à região Sul e influenciar o tempo no DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário