Translate

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Quarta parcela do IPTU começa a vencer hoje; fique atento aos prazos

A data para o pagamento varia de acordo com o último número da inscrição do imóvel. Dúvidas podem ser esclarecidas pela SEF/DF, pela internet ou telefone


Correio Braziliense
 
A quarta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) começa a vencer nesta segunda-feira (11/8). Os contribuintes devem ficar atentos, pois a data para o pagamento varia de acordo com o último número da inscrição do imóvel. Para saber este prazo basta consultar o próprio carnê. Confira:



O contribuinte sem a guia pode fazer a emissão da segunda via do imposto direto pelo site da Secretaria de Fazenda (SEF/DF) ou pela página do órgão no Facebook, em um dos postos de atendimento do Na Hora ou no BRB Conveniência.

Débitos

Segundo o último levantamento realizado pela pasta, 144 mil dos 840 mil imóveis tributáveis estavam em débito com o imposto no ano passado. Isso corresponde a 113 mil contribuintes. Os inadimplentes inscritos em Dívida Ativa não podem participar de licitações com o governo, assumir cargos públicos ou indicar os créditos do Nota Legal.

Para esclarecer dúvidas a respeito do pagamento do tributo basta utilizar o atendimento virtual no site, do telefone 156 ou por meio das redes sociais da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário