Translate

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Site de inscrições para a Corrida de Reis sai do ar devido ao alto número de acessos

Registros começariam às 10h desta quinta-feira, segundo a Secretaria de Esporte e Lazer

 postado em 15/01/2015 10:01 / atualizado em 15/01/2015 10:11

O alto número de interessados em uma das 8 mil vagas da 45ª Corrida de Reis acabou derrubando o site para as inscrições no evento. O registro gratuito deveria ter começado às 10h desta quinta-feira (14/1), mas não pôde ser feito: a página saiu do ar 10 minutos antes deste horário, indicando a mensagem de que "centenas de inscrições" eram processadas.
Reprodução da internet


A tendência é que as vagas deste ano sejam bem mais disputadas do que na edição de 2014, pois o número de participantes caiu de 20 mil para 8 mil. Isso porque a prova, uma das mais tradicionais em Brasília, ficou ameaçada de cancelamento pela primeira vez por falta de dinheiro do governo local. A Secretaria de Esporte e Lazer teve de recorrer a patrocínio de empresas privadas.

A Corrida de Reis está marcada para 31 de janeiro. Quem quiser participar da prova deve acessar o sitewww.centraldacorrida.com.br/corridadereis e selecionar a categoria. Primeiro, estarão disponíveis as 4 mil vagas do primeiro lote. Outros três serão abertos até o dia 21. Os competidores que tiverem feito a pré-inscrição devem confirmar até segunda-feira a participação, também pelo site.

Não há taxa para aderir: exige-se somente a entrega de 5kg de alimentos não perecíveis nos dias de retirada do kit atleta, em 29 e 30 de janeiro, no Ginásio Nilson Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário