Translate

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Atos ecumênicos pela Paz celebram o Dia Mundial da Religião

21/10 — Ato Ecumênico reúne no Templo da Boa Vontade representantes de diversas áreas do conhecimento humano, em especial, das tradições religiosas e espirituais para um diálogo fraterno.

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo realizará na próxima quarta-feira (21/1), atos ecumênicos pela Paz, nas cidades de Brasília/DF, Maringá/PR, Recife/PE e Salvador/BA. O objetivo da iniciativa é celebrar o Dia Mundial da Religião e de Combate à Intolerância Religiosa, promovendo a vivência do Ecumenismo, entendido como “a união de todos pelo bem de todos”, conforme define o presidente-pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto.

Dessa forma, o encontro reunirá, para um diálogo fraterno, representantes de diversas áreas do conhecimento, além de tradições religiosas e espirituais. Cada representação apresentará suas contribuições na busca de soluções para os desafios humanos e sociais, enfatizando o papel da Religião e dos demais segmentos da sociedade nessa construção solidária.

No momento principal da programação, será formada uma Corrente Ecumênica de Preces em prol da Paz, verdadeira convocação para o fim da intolerância e para a consolidação de uma cultura de Solidariedade Universal.

Atuação
A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, a religião ecumênica do Brasil e do mundo, tem sua doutrina fundamentada no Novo Mandamento de Jesus — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35) —, a Lei de Fraternidade Universal e do Amor Solidário Divino.

Por meio de sua mensagem de Paz e de Caridade Completa, a Religião do Novo Mandamento de Jesus prega o Ecumenismo Irrestrito, na busca da vivência da Paz, da Fraternidade e do respeito para a construção de uma sociedade solidária altruística e ecumênica.

Serviço
Evento: Ato Ecumênico pela Paz
Data: 21 de janeiro, quarta-feira
Entrada: gratuita

Brasília/DF
Local: Templo da Boa Vontade (TBV)
Horário: 19 horas
Endereço: SGAS 915, Lotes 75 e 76
Informações: (61) 3114-1070

Maringá/PR
Local: Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Horário: 19 horas
Endereço: Praça Monsenhor Bernardo Cnudde, 400, Zona Sete
Informações: (44) 3269-8362

Recife/PE
Local: Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Horário: 17 horas
Endereço: Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista
Informações: (81) 3413-8621

Salvador/BA
Local: Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo
Horário: 19 horas
Endereço: Rua Odilon Dórea, 676, Bonocô
Informações: (71) 3380-0017


Para outras informações, acesse: www.religiaodedeus.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário