Translate

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bazar de arte e artesanato no TBV


A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade recebe, até o dia 15 de fevereiro, das 8 às 20 horas, todos os dias o tradicional Bazar de Arte e Artesanato.

No Bazar o visitante encontrará uma infinidade de objetos que vão desde bordados, toalhas, panos de prato, porcelanas, porta-retratos, porta-joias, esculturas diversas, pinturas, quadros, gravuras, livros e catálogos de obras de arte, bijuterias em geral e muitos mais.

No local o variado artesanato brasileiro é apresentado em objetos diversos que revelam a criatividade do artesão e sua habilidade com as mãos, encantam os olhos e provocam a reflexão sobre a riqueza da cultura brasileira. Estes refinados presentes podem ser adquiridos no local a preços populares, além de ser uma excelente oportunidade para decorar a casa e presentear quem você gosta com estilo e bom gosto.

Visite! E confira. O bazar é organizado há mais de 10 anos na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade e é uma boa dica para compra e  férias de fim de ano. O TBV está localizado no SGAS 915, lotes 75/76 — Brasília, DF. Outras informações pelo telefone: (61) 3114-1070.

Serviço: Bazar de Arte e Artesanato do TBV
Data: até o dia 15 de fevereiro
Horário: todos os dias de 8 às 20 horas
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, lotes 75/76 — Brasília, DF
Entrada: franca
Informações: (61) 3114-1070

Fraternalmente,

Gustavo Henrique Lima
Assessoria de Comunicação
Legião da Boa Vontade - lbv.org.br

(61) 3114-1046

Nenhum comentário:

Postar um comentário