Translate

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mulher é estuprada enquanto esperava loja abrir em Águas Claras

Correio Braziliense

Publicação: 15/10/2014 11:27 Atualização: 15/10/2014 12:15

Uma mulher de 46 anos foi estuprada na manhã desta quarta-feira (15/10), em Águas Claras, enquanto esperava a loja onde trabalha abrir. A vítima teria sido rendida por volta das 6h40 por um homem armado com uma faca e obrigada a entrar em um veículo, onde o criminoso cometeu o abuso.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher passeava com o cachorro no momento do crime e percebeu a movimentação estranha dentro do carro. O criminoso então mudou o lugar do veículo. "A mulher não tentou reagir em nenhum momento, pois o homem fazia ameaças", relatou o sargento do 17º Batalhão Regivaldo Coelho.

Após sofrer a violência, a vítima ligou para o 190 da Polícia Militar e pediu socorro. Ela foi encaminhada à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para fazer uma ocorrência policial e, depois, seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito. Até o momento, ninguém foi preso.

A mulher sofreu o abuso a poucos metros da rua onde Leonardo Almeida, de 29 anos, foi morto em 29 de janeiro. O rapaz chegava em casa quando foi surpreendido por crimonosos que tentaram assaltá-lo. Ele foi atingido por um tiro no pescoço e morreu no local. De acordo com o sargento, o lugar fica perto de uma obra abandonada, alvo de reclamação constante de moradores.

Paralisação

Em meio a investigação do estupro em uma das regiões de classe média alta do DF, o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convocou uma assembleia geral extraordinária para a tarde desta quinta-feira (15/10), às 14h30, em frente ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, na Esplanada dos Ministérios (MPOG). A categoria vai decidir sobre um possível indicativo de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário