Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Britânica manda mensagem de celular para avó morta e recebe resposta

Com saudades, Sheri Emerson enviou mensagens de texto para o celular da avó que havia falecido e recebeu respostas do além

Nathale Martins - Correio Braziliense

Publicação: 17/10/2014 16:54 Atualização: 17/10/2014 17:04
Sheri Emerson achava reconfortante enviar SMS para o número de celular da avó que havia falecido
Lesley Emerson morreu de câncer em junho de 2011, aos 58. Na ocasião, os parentes decidiram deixar o aparelho celular dela dentro do caixão. A neta, Sheri Emerson, costumava mandar mensagem para a avó como uma forma de se sentir próximo à falecida, mas ficou assustada quando recebeu uma resposta.

“Eu estou tomando conta de você. Você vai superar isso. Você vai ficar bem”, escreveu a avó do além. Quando Sheri perguntou quem havia enviado a mensagem, ela recebeu a resposta “um vegetariano perturbador”.

Com medo, Sheri disse ao jornal britânico The Mirror que chegou a ficar enjoada quando viu as respostas. “Obviamente nós sabíamos que a vovó não iria responder. Era só uma coisa que fazíamos para nos confortar, porque ela amava enviar sms”, explicou a neta.

Ao ligar para o número da falecida avó, o tio de Sherri - Graham Emerson - conversou com um homem que disse estar usando o celular há algumas semanas. Ele ainda explicou que respondeu os textos porque achava que eram parte de uma brincadeira feita por amigos.

A família Emerson, que havia pagado a companhia telefônica para manter o número da avó, ficou furiosa com a operadora O2.

"A empresa disse que vai recuperar o número e  tirá-lo de circulação, mas para mim já é tarde. Aquele jeito especial que eu tinha de me sentir em contato com ela se perdeu para sempre", contou Sherri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário