Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FESTIVAL GAITISTAS DO CERRADO 2014


FESTIVAL GAITISTAS DO CERRADO 2014

O trabalho pioneiro de Engels Espíritos com gaitas harmônicas em Brasília, divulgado por meio de seus shows e de seu curso de gaitas, foi  responsável pelo surgimento da primeira geração de gaitistas na cidade e pelo único Festival de gaitas do centro-oeste.

Para a terceira edição do Festival "GAITISTAS DO CERRADO", Engels Espíritos reúne todas as gerações de profissionais da gaita de Brasília para um grande evento de gaitas com muita música inteligente e diversão para o público de Brasília.
A apresentação contará com excelentes gaitistas da cidade e alguns gaitistas de outros estados que levarão ao palco diferentes facetas do instrumento.
Os GAITISTAS DO CERRADO são: Caetano Rojas, Ricardo Ferraz, Cristiano Brito, Rafael Alabarce, Igor Zeredo e Engels Espíritos. Além do gaitista do Rio de Janeiro radicado em Brasília, Cisso Cerqueira.

Esses artistas da gaita têm personalidades musicais totalmente diferentes na forma e no estilo de expressão musical. Os repertórios dos shows vão desde gêneros da música brasileira como: Samba, Bossa Nova, Baião, Chorinho à estilos da música negra americana como: Blues, Country, Jazz, Funk, Rock n’ Roll. E para diversificar ainda mais, o público também contará com interpretações de música Flamenca e Celta.

DIA: 7 e 8 de Novembro ( Sexta & Sábado)
LOCAL: PIER 21 SHOPPING (BAR DO FERREIRA)
HORÁRIO: 21:30
ENTRADA: R$ 20,00
RESERVA DE MESAS: 9978-7788

Nenhum comentário:

Postar um comentário