Translate

domingo, 22 de junho de 2014

Hotel que hospeda seleção brasileira vira ponto turístico em Brasília

  • 22/06/2014 16h00
  • 22/06/2014 13h28
  • Brasília
Andreia Verdélio - Repórter da Agência Brasil Edição: Nádia Franco
banner Brasil 2014

O hotel em que a seleção brasileira está hospedada em Brasília, de frente para o Lago Paranoá, virou ponto turístico neste fim de semana. O Brasil enfrenta a seleção de Camarões, amanhã (23), no Estádio Nacional Mané Garrincha, pela última rodada do Grupo A, da primeira fase da Copa do Mundo.

Na grade do hotel, torcedores estão concentrados desde a noite passada, quando que a equipe chegou à capital federal. As amigas Giulia Estevão, de 14 anos, e Julia e Luiza Vasconcelos, de 15, que ficaram no local até a 1h da madrugada e voltaram neste domingo de manhã, eram, sem dúvida, as mais animadas no local.
Sem perder a disposição, as amigas ficaram na torcida e, no grito de guerra, chamavam, principalmente, pelo zagueiro David Luiz e pelo meia Oscar. “O Julio César veio aqui agora há pouco e falou com todo mundo”, contou Giulia, exibindo a bandeira autografada pelo goleiro titular da seleção brasileiro.
No início da tarde deste domingo, a Bélgica garantiu passagem para a próxima fase da Copa (oitavas de final), ao vencer a Rússia, por 1 a 0, no Maracanã. Também pelo Grupo H, Coreia e Argélia enfrentam-se dentro de instantes, em Porto Alegre. Às 19h, em partida válida pelo Grupo G, Portugal e Estados Unidos jogam em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário