Translate

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Confira o que abre e o que fecha nesta segunda-feira de jogo do Brasil

CEB e Caesb mantém atendimento 24 horas pelo telefone. Bancos funcionarão até as 12h30 e o comércio ficará aberto até as 16h
 Correio Braziliense
Publicação: 23/06/2014 08:38 Atualização: 23/06/2014 10:30

O jogo do Brasil x Camarões no Estádio Nacional Mané Garrincha promete agitar os brasilienses na tarde desta segunda-feira (23/6). O Mundial vai provocar alterações no horário de funcionamento de serviços públicos e do comércio da cidade.

Leia mais notícias em Cidades

O Governo do Distrito Federal (GDF) decretou ponto facultativo durante todo o dia. Apenas os serviços básicos e de emergência funcionarão normalmente, como delegacias e hospitais. Os bancos devem funcionar de 8h30 às 12h30, enquanto os lojistas optaram manter os estabelecimentos abertos até as 16h, uma hora antes do jogo.

Veja os detalhes do que abre e o que fecha nesta segunda-feira:

Água Mineral
Aberta das 8h às 12h.

Bancos
Devem abrir das 8h30 às 12h30.

Caesb
Atendimento 24 horas pelo telefone 115. As atividades essenciais de manutenção e operação serão mantidas em esquema de plantão.

CEB
Prestará atendimento 24 horas pela central de relacionamento (telefone 116). Demais atividades em esquema de plantão. Agências não terão expediente.

Comércio

Os lojistas, tanto de rua quanto de shoppings, decidiram ficar com os estabelecimentos abertos até as 16h, uma hora antes do jogo. No entanto, os shoppings manterão as praças de alimentação em funcionamento. Muitos fizeram investimentos em telões e televisores para exibir os jogos da Copa.

Delegacias
Funcionam normalmente.

Jardim Botânico

Não abre às segundas-feiras.

Metrô
Antes do jogo, operação com 24 trens, com intervalo de 3’40’’ nas estações do tronco (de Central a Águas Claras). É possível que o esquema seja mantido durante a partida por se tratar de horário de pico. Após, redução gradativa da frota conforme a demanda de usuários.

Na Hora
Não haverá expediente.

Procon
Sede e postos fechados. O atendimento apenas nos Centros de Atendimento ao Turista (CATs), até as 12h.

Saúde
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e os hospitais da rede atendem apenas urgências e emergências em escalas de plantão. Os ambulatórios dos hospitais, Clínicas da Família, Centros e Postos de Saúde não abrirão.

Zoológico
Como sempre ocorre às segundas-feiras, não abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário