Translate

domingo, 29 de junho de 2014

Franceses marcam presença na porta do hotel da seleção em Brasília

Sempre acompanhando a seleção do país, a família aposta na vitória amanhã
 Correio Braziliense

Publicação: 29/06/2014 19:39 Atualização: 29/06/2014 19:49
A família está positiva com relação ao resultado do jogo nesta segunda-feira
A todo momento torcedores da seleção francesa chegam ao hotel onde a seleção está hospedada, em Brasília. A seleção disputa nesta segunda-feira (30/6) a vaga para a quartas de finais contra a Nigéria, às 13h, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

O médico francês Figueiredo Erik, 46 anos trouxe toda a família para acompanhar os jogos do país de origem. Chegaram em Brasília na manhã deste domingo e vieram na porta do hotel na expectativa de ver alguns dos jogadores. "A nossa seleção é jovem e eles têm conhecimento de campo. Um time com vontade de jogar", disse.

Sempre acompanhando a seleção do país, a família aposta na vitória amanhã. A esposa de Figueiredo, a dona de casa Christine Figueiredo, 49 anos, está gostando da festa do Mundial no Brasil. "É um país muito festivo. Estou gostando muito daqui, as pessoas são alegres", comentou.

Os jogadores franceses treinaram durante a tarde e agora descansam para o jogo da manhã. No Brasília Palace Hotel, onde a seleção da Nigéria está concentrada há pouco movimento de torcedores. O time também descansa para a partida das oitavas de final Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário