Translate

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Faixas exclusivas da EPTG e da EPNB serão liberadas nesta terça-feira

Na Estrutural, a inversão das pistas Sul e Norte será antecipada. As duas pistas seguirão para Taguatinga das 11h30 às 14h30

Publicação: 16/06/2014 12:46 Atualização: 16/06/2014 15:36
No dia da abertura da Copa, o trânsito ficou complicado na EPTG mesmo com a faixa exclusiva liberada
Em razão do jogo entre Brasil e México, às 16h desta terça-feira (17/6), o trânsito na Estrutural, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) terá algumas alterações, segundo o Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF). A medida prevê aliviar o trânsito na volta para casa.

As faixas exclusivas da EPTG e EPNB estarão liberadas durante todo o dia. Na Estrutural, a inversão do tráfego nas pistas Sul e Norte para o sentido Taguatinga será antecipada. As duas pistas ficarão em sentido único das 11h30 às 14h30.

Estas medidas devem evitar que o congestionamento da última quinta-feira (12/6) seja repetido, quando brasilienses saíram mais cedo do trabalho para assistir à abertura da Copa do Mundo. Na ocasião, os motoristas que passaram pela Estrutural e em pistas de acesso a Taguatinga, onde ocorre o Fifa Fan Fest, reclamaram do congestionamento intenso.

A situação não ficou complicada apenas para os motoristas. Quem tentou voltar para casa de metrô teve de enfrentar longas filas na estação Central, na Rodoviária do Plano Piloto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário