Translate

terça-feira, 29 de abril de 2014

A um passo para desistir da TIM

Como sou muito paciente, ainda não optei por fazer portabilidade e deixar de vez de ser um usuário da TIM. Hoje, porém, fui ao meu limite da paciência em ficar pagando um plano que era para contemplar envio de torpedo ilimitado para qualquer operadora, internet ilimitada e ligação ilimitada de Tim para Tim, local e DDD 41, e voltei para o sistema pré-pago. 

Alguns meses atrás, parte dos serviços oferecidos até que funcionava de forma um tanto satisfatório, mas, nos últimos três meses tem piorado de forma considerável. Você não tem sinal estável em casa, na rua, em repartições, ou melhor, em lugar nenhum, o que obviamente implicará de imediato na impossibilidade de enviar torpedos e utilizar a internet, muito menos o sinal 3G.

Lamentavelmente assistimos todos os dias no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, o comercial da TIM nos assegurando direitos que não temos o privilégio de desfrutar.

Senhores Diretores da TIM! Será que o Senhores já refletiram a cerca do fato, de, que, várias pessoas podem ter morrido por não conseguirem ligar para um serviço de socorro por falta de sinal? Quantos recados não foram repassados por falta de sinal? Quantos desencontros ocorreram por falta de sinal? Quantos negócios não foram fechados por falta de sinal?

Meu objetivo aqui não é criticar, porém, manifestar minha insatisfação pelos péssimos serviços prestados pela TIM nos últimos meses, dizer que gosto desta operadora, mas, infelizmente se não houver uma melhora, terei que fazer portabilidade e me despedir da TIM, o que também será feito por vários de minha família, da mesma forma que fizemos um dia migrando a mesma.

Osvaldo Júnior

#Timmelhoresenaoperderaocliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário