Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chuvas fortes, ventos de 50 km/h e quedas de árvores marcam a tarde

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos de rajada chegaram a 50 km/h, mas as pancadas de chuva foram isoladas em regiões específicas da cidade. À noite, não deve chover

Publicação: 05/12/2014 17:03 Atualização: 05/12/2014 17:07
Chuvas derrubaram árvore na passagem subterrânea da 214 Sul
A chuva desta sexta-feira (5/12) na capital resultou em, pelo menos, três ocorrências de árvores caídas na Asa Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas concentradas no final do bairro — quadras 214, 910 e 712. 

As árvores caídas dificultaram o trânsito e o acesso à passarela de pedestres dos eixos. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os ventos de rajada chegaram a 50 km/h, mas as pancadas de chuva foram isoladas em regiões específicas da cidade. À noite, não deve chover.

Ainda assim, o Coronel Souza Lima, da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo dos Bombeiros, informa que é necessário que os motoristas tenham atenção redobrada ao andar pela cidade, diminuindo a velocidade dos carros, mantendo a distância entre os veículos e acendendo os faróis. Não há nenhuma ocorrência de acidente ou ferimento devido à queda das árvores.

Com informações de Ana de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário