Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Participantes do Miss Brasil Globo 2015 visitam Templo da Paz

Miss Brasil Globo 2015 no Templo da Boa Vontade.
Na Capital Federal para participar de concurso de beleza em um salão do Hotel Nacional, misses de vários Estados brasileiros, entre 17 e 25 anos, aproveitaram para conhecer o Templo da Boa Vontade (TBV). As concorrentes esbanjaram elegância e se emocionaram em vários momentos. Na oportunidade, elas realizaram a caminhada pela Espiral e visitaram a Sala Egípcia.

Impressionada com a ambiência do monumento, a representante do Paraná Vanessa Crippa, 23 anos, que luta contra o preconceito de religiões em geral, ressaltou: “Não sem o que dizer. Eu tenho minha religião, mas realmente aqui foi o lugar que eu mais senti a presença de Deus. Já conheci muitas igrejas ao redor do mundo todo, desde a China até o Nordeste do Brasil, mas aqui parecia que eu estava falando com Deus na minha frente.  Foi uma sensação muito boa, durante o concurso é muita prova, pressão psicológica e foi perfeito. Me sinto agora com a energia recarregada, vi o tanto que eu fui abençoada só de estar aqui”.

O resultado final do concurso será divulgado na noite desta quinta-feira, 11, sob a direção de Danilo D´Avila Promoções e Eventos de Beleza. Além dos desfiles, os jurados vão avaliar a beleza, simpatia e desenvoltura na entrevista, com perguntas que serão feitas na hora. A vencedora desta edição vai concorrer ao Miss Globe International em Istambul, na Turquia.

Segundo Octávio D’Avila, um dos organizadores do concurso, desde que a final do título de Miss Brasil Globo passou a ser realizado em Brasília, em 1994, eles fazem questão de estar no TBV. “Com muita honra que todos os anos nós estamos presentes no Templo da Boa Vontade. Dos últimos anos que estive presente neste espaço é o local que percebi mais emoção entre todas (...). Eu sinto uma paz muito forte estando aqui, ano a ano eu me renovo e a gente não deixa, nem que venha correndo, de fazer esse passeio. Tem que vir, é especial” enalteceu D’avila.

O Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília, está localizado na Quadra 915 Sul, lotes 75 e 76, Asa Sul. Informações: (61) 3114-1070.

 
Fraternalmente,

Gustavo Henrique Lima
Assessoria de Comunicação
(61) 3114-1045 / ghenrique@lbv.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário