Passageiros reclamaram de falta de orientações dos funcionários sobre os voos
Correio Braziliense
Publicação: 27/03/2014 08:44 Atualização: 27/03/2014 10:10
Passageiros encontram longas filas na ala Norte do aeroporto |
Um problema no sistema de check-in da Gol e da Avicanca provoca grandes filas nos guichês da empresa no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, nesta quinta-feira (27/3). Passageiros reclamaram que os funcionários das companhias não dão orientações sobre os voos e há receio de atrasos.
Em nota, a Inframerica, concessionária que administra o terminal, informou que "o sistema de informática que alimenta os check-in das companhias aéreas da ala Norte sofreu uma falha e as empresas que atuam no local trabalharam manualmente para atender os passageiros". Segundo a administradora, o sistema voltou a operar normalmente às 9h50.
De acordo com a Infraero, até as 10h, dos 28 voos programados, quatros atrasaram. O Correio entrou em contato com a Gol e a Avianca e aguarda um poscionamento das empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário