Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Templo da Boa Vontade comera seus 24 anos.

          No último dia 21 de outubro, o Templo da Boa Vontade, eleito pelo povo como uma das sete maravilhas de Brasilia, completou 24 anos de sua inauguração.

Templo da Boa Vontade.
          Peregrinos do TBV vindos de todas as partes do Brasil e do exterior, marcam presença na Capital Federal entre os dias 24 e 26 do corrente mês, para celebrarem o aniversário do Templo da Paz. 

Peregrinos caminhando na Espiral do TBV
          Por causa da espiral a Nave do Templo da Boa Vontade é o lugar mais procurado pelo peregrino. No piso de granito, ele caminha, em oração. O trajeto começa no chão de cor escura, no sentido anti-horário. E representa a difícil jornada do ser humano em busca por equilíbrio na vida. Muitos fazem essa caminhada com fotos de entes queridos. Ao chegar ao centro da Pirâmide, o peregrino pára. Está em cima de uma placa redonda de bronze, que simboliza a descoberta da Luz e o início de uma nova jornada. Ele está exatamente embaixo do Cristal Sagrado. É o momento da súplica, do agradecimento. Ao olhar para cima, se vê um Cristal magnifico, de 21 quilos que purifica o ambiente e renova as energias do suplicante.

          O ponto alto das comemorações será no sábado (26/10) com a sessão solene, sob o comando do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto, que trará sua palavra de Fé Realizante, de Renovação interior e conforto espiritual a todos os presentes e aos que estiverem acompanhando a transmissão pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação, rádio, TV, internet e redes sociais.

          Eu convido você à acompanhar todos os detalhes desta grande festa, sintonizando as emissoras Boa Vontade aqui em Brasília, 1210 AM e 88,9 FM, ou radio.boavontade.com

          Na oportunidade, tenho a grata satisfação de colaborar na transmissão deste importante momento para o Templo da Boa Vontade e seus peregrinos, com o apoio de produção de Bárbara Brito. Agradeço a Super Rede Boa Vontade de Rádio pelo convite.

          Venha e traga todos os seus familiares.  o TBV está localizado na quadra 915 Sul, Lotes 75 e 76. Para informações ligue para: 61-3114-1070.

Osvaldo Júnior e Bárbara Brito



Osvaldo Júnior
vianajuniores@gmail.com  
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário