Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Noticias da Administração de Vicente Pires

          Trago a todos esta boa notícia da Administração de Vicente Pires. Parceria com o Sebrae trará cursos para a comunidade local. Confira:


"Sebrae Mais Perto de Você

 Em reunião realizada na manhã desta quinta na Administração Regional de Vicente Pires foi acertada mais uma parceria entre o Sebrae-DF e a Administração, que tem como objetivo desenvolver e estimular o comércio local.

 A gerente de Unidade de Atendimento Coletivo de Comércio do Sebrae-DF, Auxiliadora França, confirmou que Vicente Pires irá receber entre os dias 14 e 31 de outubro o programa “Sebrae mais perto de você” que contará com oficinas, palestras e cursos para os microempreendedores da cidade. As inscrições para o programa são gratuitas e irão até o dia 13 de outubro na Sala do Empreendedor, localizada na Diretoria de desenvolvimento econômico da Administração.

 Além do programa “Sebrae mais perto de você”, uma equipe do Sebrae-DF está todos os dias na Sala do Empreendedor prestando consultorias e outros serviços para atender melhor os comerciantes da região.

Cronograma “Sebrae mais perto”
Cursos
 14 a 18/10 – Atendimento ao Cliente
 21 a 25/10 – Técnicas de Vendas

 Oficinas SEI (para Microempreendedores)
 29/10 – SEI Vender
 31/10 – SEI Controlar o meu dinheiro

 Para maiores informações visite a Sala do Empreendedor ou ligue 3383-7522.


 É a Administração e o GDF estimulando o comércio da nossa cidade!"

Osvaldo Júnior
vianajuniores@gmail.com



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário