Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Administração do VP e Sebrae, trazem Cursos para a Comunidade.

          Quer melhorar o atendimento ao cliente em seu comércio? Quer aumentar suas vendas? Quer aprender como melhor controlar seu dinheiro? Aproveite esta oportunidade, fruto de uma parceria da Administração Regional de Vicente e o Sabrae, que oferece cursos nessas áreas: Confira a matéria de Maycon Silva Passos.

            " O administrador regional de Vicente Pires, Glênio José, esteve reunido com os comerciantes da Rua 12 e com a equipe do programa ALI do Sebrae-DF, para debater e apresentar os programas oferecidos pelo Sebrae com intuito de  fortalecer e desenvolver o comércio da nossa cidade.
       
            Vale lembrar que até do dia 13 de outubro estão abertas as inscrições para os cursos, oficinas e palestras do programa "Sebrae mais perto de você"oferecidos pelo Sebrae, que serão realizados na Sala do Empreendedor (Administração Regional de Vicente Pires), confira o cronograma abaixo:nvolver o comércio da nossa cidade. Vale lembrar que até do dia 13 de outubro estão abertas as inscrições para os cursos, oficinas e palestras do programa "Sebrae mais perto de você"oferecidos pelo Sebrae, que serão realizados na Sala do Empreendedor (Administração Regional de Vicente Pires), confira o cronograma abaixo:Vale lembrar que até o dia 13 de outubro estão abertas as inscrições para os cursos, oficinas e palestras do programa “Sebrae mais perto de você” oferecidos pelo Sebrae, que serão realizados na Sala do Empreendedor (Administração Regional de Vicente Pires), confira o cronograma abaixo:

Cronograma “Sebrae mais perto”
Cursos
14 a 18/10 – Atendimento ao Cliente
 21 a 25/10 – Técnicas de Vendas

      Oficinas SEI (para Micorempreendedores)
      29/10 – SEI Vender
      31/10 – SEI Controlar o meu dinheiro

                   Para maiores informações visite a Sala do Empreendedor ou ligue 3383-7522.

                   É a Administração e o GDF estimulando o comércio da nossa cidade! – com Maycon Silva Passos.


Reunião, ADM VP, Sebrae e Comerciantes.
Osvaldo Júnior
vianajuniores@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário