Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ser engolido pela Crise ou Devorá-la?

Brasília, 08 de Outubro de 2015.

Prezados leitores,

Sei que nós brasileiros estamos passando por um momento de grande dificuldade econômica, política, entre outras, que vem afetando diretamente vários setores de nossas vidas. Porém, cabe a cada um de nós assistir de camarote a este triste momento, ser negativamente impactado por ele ou buscar os valores latentes em nosso interior, transformando-os em combustível impulsionador para a grande mudança que se faz necessária, e que começa em nós, não nos governos.

Para te auxiliar, trago a você, leitor ou leitora do meu blog, uma matéria do Blasting News Brasil - 30/09/2015 que tem como título: Em tempos de crise, 48% dos brasileiros optaram por uma segunda renda extra. Apesar da data de publicação, a matéria está totalmente dentro do nosso contexto atual.  

Boa leitura!

"O desemprego não pára de aumentar e muita gente tem feito de tudo para conseguir uma vaga, mas não está fácil. Está difícil até pra quem já tem emprego se manter. Quase metade dos brasileiros, já partiram para a dupla jornada, correndo atrás de um "bico" para reforçar o orçamento familiar. Em Agosto, a taxa de desemprego ficou em 7,6%. Pesquisa do IBGE, mostrou que foi o oitavo mês seguido de alta. A procura por trabalho é tanta, que ainda no mês passado, 20 mil pessoas foram a uma feira de emprego no Rio para conseguir se encaixar em pouco mais de 2 mil vagas.Uma pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, mostra que 48% dos brasileiros tem uma segunda ocupação. Em 2013, era bem menos, 25%. O que preocupa são as razões por trás disso. Uma sociedade que conseguiu galgar um degrau de maior renda e agora está vendo isso retroagir e se vendo obrigada a mudar seu comportamento em relação ao mercado de trabalho para manter o padrão de renda.  A inflação que reduziu o poder aquisitivo e o desemprego, são os principais motivos apontados para o endividamento das famílias. Uma dica importante é: não deixar que esse plano B interfira no seu plano A. Mantenha o foco, mantenha seu compromisso e use isso como uma renda complementar para fazer um "pé de meia" para qualquer eventualidade que acontecer pela frente. Uma dica bem interessante de plano B é  um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho: Venda Direta.É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40% ou até 100%. Segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012, ele confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma empresas de marketing multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como Donald Trump, entre outros. A maioria de empresas de Marketing Multinível, operam com o sistema na venda de cosméticos que é um mercado sem crise, pois são produtos de uso contínuo.Essa é uma das formas de se ter uma renda adicional para superar a crise financeira sem mudar o ritmo de vida".

Quero informar a você que milito também neste mercado, com ganhos já consideráveis, e que posso lhe apresentar esta excelente oportunidade de negócio. Para agendamento basta ligar para o número:(61) 8139-7390 Tim ou mandar um WhatsApp.

Desde agradeço a sua companhia por meio do meu blog.

Tenha uma ótima semana.

Osvaldo Júnior
Tendetudofu.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário