Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rádio Novela Memórias de um Suicida

Memórias de um Suicida em radionovela
“Naqueles dias os homens buscarão a morte e não a acharão; também terão ardente desejo de morrer, mas a morte fugirá deles.” (Apocalipse de Jesus, 9:6)


Ao ficar cego, no fim do século 19, depois de sofrer vários conflitos conjugais e familiares e a decadência financeira, Camilo Cândido Botelho (pseudônimo) suicidou-se aos 65 anos de idade acreditando que a “morte seria o fim” de seu sofrimento. Mas, como na Profecia de Jesus, a morte não o aceitou e Camilo (Espírito), mais vivo do que antes, apesar do suicídio, viu seus dramas multiplicados dolorosamente por mais de 50 anos de padecimentos e remorsos jamais experimentados por ele na Terra.

A obra Memórias de um Suicida, de autoria do Espírito Camilo Cândido Botelho (pseudônimo), psicografada pela médium Yvonne do Amaral Pereira, agora transformada em radionovela por iniciativa do radialista Paiva Netto, registra os acontecimentos experimentados, no além-túmulo, por espíritos suicidas, vindos do Brasil, de Portugal e de colônias portuguesas na África, almas perdidas entre os horrores de uma morte premeditada, uma vida interrompida antes do tempo.

São 41 capítulos com ensinamentos de vida do princípio ao fim, com trilha sonora emocionante, efeitos especiais registrando os acontecimentos da história, na interpretação dos principais dubladores do país.

Os direitos autorais pertencem à Federação Espírita Brasileira, que gentilmente autorizou a radiofonização da obra para a Fundação José de Paiva Netto.


Adquira agora sua coleção em mp3 pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos), ou acesse www.religiaodedeus.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário