Translate

quarta-feira, 4 de março de 2015

Entrada de Condomínio em Vicente Pires pede socorro.

Desde dezembro passado, ao aproximarmos do fim do mandato do governador Agnelo Queiroz, até a transição para o novo governador, eleito pelo povo nas últimas eleições de 2014, Rodrigo Rollemberg, nós, moradores de Vicente Pires, temos sentido, na pele e em nossos carros, o resultado do abandono no que se diz respeito à conservação de nossas ruas. São incontáveis pneus danificados, rodas amassadas, entre outros danos que acabam pesando no bolso dos motoristas.

Quero aqui fazer um apelo a nossa Administração que teve, inclusive, sua administradora exonerada nesta quarta-feira (04/03), Senhora Maria Celeste Liporoni, por denunciar, à Polícia, um grupo de moradores que tentava amenizar a situação caótica de uma das ruas da nossa cidade, conforme matéria do Correio Braziliense de hoje, para que mande uma equipe tapar uma Cratera que, devido às chuvas de fevereiro para cá, se formou  em frente ao Condomínio Imperial, localizado na Rua 08, Chácara 230 entrada C. Mais uma chuva forte será suficiente para bloquear, totalmente, a entrada e saída de veículos do local. Acompanhe tudo pelas fotos.

Cratera tem a extensão da entrada do Condomínio Imperial.
Cratera tem cerca de 13 metros
 de comprimento.
Não é possível passar dois carros
ao mesmo tempo em sentido oposto.
 
Na parte de baixo das fotos, você percebe que só restam uns dois metros de terra firme, um cantinho por onde ainda os carros passam. Porém, com mais uma chuva torrencial, esta parte também será levada e não mais será possível entrar e sair do condomínio.




Buraco tem largura diferenciada
 conforme o ponto.
Cerca de 30cm de profundidade.
Caso um carro caia neste buraco, pode perder a direção, quebrar a suspensão, encapotar, sem falar nos danos físicos que serão irreparáveis.
Contamos com a ação rápida e prática de nossa administração no conserto desta cratera, pois não podemos perder, em pleno século 21, as condições mínimas para sairmos e retornamos para casa.


Osvaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário