Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Solidariedade chega a Cidade da Estrutural

Cobertores que aquecem além do corpo, mas também os corações.

Entrega de Cobertores pela LBV.
Além da falta de estrutura, alimentos e serviço de saneamento básico, quem mora próximo ao lixão da Cidade Estrutural, no Distrito Federal sofre com a chegada do inverno. Para amenizar a situação e ajudar estas pessoas, a Legião da Boa Vontade (LBV) entregou, neste último dia 4, sábado, mais de mil cobertores às famílias que vivem em extrema pobreza.
Entrega de Cobertores pela LBV.
 A ação emergencial faz parte da campanha Diga Sim!, da LBV, que está a todo o vapor e rodando o Brasil e tem a meta de entregar mais de 9 mil cobertores e mais de 10 mil cestas de alimentos a famílias que vivem em extrema pobreza e sofrem com a seca e o frio em dezenas de municípios brasileiros. 

A campanha que mobiliza mais uma vez a sociedade nessa iniciativa solidária em favor de tantas famílias, beneficiará 18 Estados brasileiros e o Distrito Federal até o fim de julho. Tudo isto se soma ao trabalho transformador que a Legião da Boa Vontade realiza diariamente em suas escolas, lares para idosos e centros comunitários em todas suas unidades pelo Brasil e no exterior.
Entrega de Cobertores pela LBV.
Acompanhe toda ação e saiba mais sobre essa importante iniciativa no perfil LBVBrasil no Facebook. Para fazer doações, acesse www.lbv.org/digasim ou entre em contato com uma das unidades da Instituição (ver endereços no site www.lbv.org).

Nenhum comentário:

Postar um comentário