Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

Crianças da LBV assistem treino de atletas do Brasil nos saltos ornamentais para as olimpíadas Rio 2016

Taguatinga, DF — Ricardo Moreira – Coordenador técnico da Seleção brasileira de saltos ornamentais da confederação brasileira de esportes aquáticos, recebeu no Centro de Excelência de Saltos Olímpicos da UNB as meninas e meninos atendidos pela Escola de Educação Infantil, da LBV, em Taguatinga/DF. “Para a gente é uma satisfação muito grande receber essas crianças, que por serem da Legião da Boa Vontade, é uma satisfação ainda maior, pois a LBV é uma referência no trabalho social. As crianças são o nosso futuro!”.
Crianças atendidas pela LBV.
As crianças conversaram também, com dois atletas que irão representar o Brasil nas Olímpiadas Rio 2016, Hugo Parisi, que já participou de 3 olímpiadas e Jackson Rondineli, que compete pela primeira vez. “Poucos momentos a gente têm essa integração num centro de treinamento, então, é muito positivo. Receber futuros campeões assim, não só como atletas, mas campeões na vida, é sempre um prazer. É uma ótima troca! A gente inspira eles e eles inspiram a gente”. — Comentou Hugo Parisi. Jackson se admirou com alegria da garotada a empolgação da torcida mirim: “Ter o apoio da criançada assim é sempre bom. É um apoio e um incentivo muito puro, muito honesto, então é muito bom sentir essa torcida delas”.
Crianças atendidas pela LBV.
Não é sempre que se vê um atleta olímpico pessoalmente, né? Por isso, os alunos aproveitaram a oportunidade, para tirar suas dúvidas e expressar sua admiração pelo trabalho dos esportistas, que fizeram uma aula demonstrativa saltando da plataforma de 10 metros, fazendo com que as crianças vibrassem e torcessem para a vitória dos competidores. Davi Oliveira, de 5 anos, adorou conversar com os atletas e comentou: “Quando eu crescer eu quero pular lá de cima, quero vestir a blusa do Brasil e ganhar a medalha. Eu quero ser atleta!”.

Em Taguatinga, DF, a Escola de Educação Infantil, da Legião da Boa Vontade, está localizada na Colônia Agrícola Samambaia, Chácara 40 — Lotes 1 e 2. Para outras informações, ligue: (61) 3410-6025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário