Translate

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Exposição “­­­­­Voo Imaginário aos Rios São Francisco e Parnaíba”

Galeria de Arte do TBV
A Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV) apresenta até o dia 6 de maio a exposição, “­­­­­Voo Imaginário aos Rios São Francisco e Parnaíba - Coletiva Infanto-juvenil de São Sebastião” – Coletiva Infanto-juvenil.

A coletiva infanto-juvenil é constituída de 65 pinturas em óleo sobre tela, elaboradas por jovens artistas das instituições Metamorfose-Cidadão com Profissão e Promovida - Ação Social Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de São Sebastião/DF. A mostra conta também com um painel contendo 28 trabalhos realizados por crianças carentes que participaram do Salão de Arte Infanto-Juvenil “Brincando com Arte”, promovido anualmente pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) entre os anos de 2009-2014, tendo como temática principal os Rios São Francisco e Parnaíba.
Galeria de Arte do TBV
 O objetivo da exposição é promover a cidadania e inclusão social por meio das artes plásticas, provocando nos jovens participantes a elevação da auto-estima e a valorização destes artistas mirins, de forma a inspirar outros jovens e organizações sócias a promoverem e apoiaram iniciativas iguais.

Serviço: “­­­­­Voo Imaginário aos Rios São Francisco e Parnaíba”
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul – Brasília.
Visitação: Ate dia 6 de maio
Horário: diariamente de 8 às 20 horas
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070

Fraternalmente,

Gustavo Henrique Lima
Assessoria de Comunicação
(61) 3114-1045 / ghenrique@lbv.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário