Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Claro é multada em R$ 30 milhões por descumprir regras do SAC - Economia

          Vou contar uma boa para vocês. Eu ligo muito pouco do claro, quase não passo mensagem, e coloco só uns R$ 10,00 por mês, devido ter números de outras operadoras que mais os utilizo.

          A Claro tem tão bem controlada suas informações, que recebi uma ligação hoje, na qual o funcionário da mesma, dizia estar vendo em seu sistema, que eu utilizava muito o celular para fazer ligações e mandar torpedo, o que estava gerando-me um custo muito elevado por mês, então fui escolhido para um plano especial, pagar R$ 35,00 ao mês e ter, isso, aquilo, etc..

          Eu disse a ele: Creio que você está bastante equivocado ou o seu sistema está falhando, porque eu quase não faço ligações, muito raramente mando torpedo, e só coloco R$ 10,00 por mês. Ele me agradeceu e despediu-se.

          Se for da Claro mesmo, mostra um grande despreparo da empresa.

          Confira matéria de Ana Carolina Dinardo, do Correio, sobre multa aplicada a Claro.

Claro é multada em R$ 30 milhões por descumprir regras do SAC - Economia - Correio Braziliense

          Salve Chuva!

Osvaldo Júnior
vianajuniores@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário