Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cerca de 1,5 mil presos deixam os presídios do DF no saidão de Dia dos Pais

Quarenta equipes, compostas por servidores do Complexo Penitenciário, intensificarão a fiscalização para garantir a segurança da população.


 postado em 07/08/2015 11:06
Cerca de 1,5 mil detentos deixaram as unidades prisionais do DF na manhã desta sexta-feira (7/8) para o saidão de Dia dos Pais. O retorno deve acontecer na segunda-feira (10/8), às 10h – mesmo horário da saída de hoje.

O benefício é concedido a presos que cumpram a pena há determinado período e tenham bom comportamento. Detentos que cometerem crimes durante o saidão e forem pegos em flagrante perdem todos os direitos já alcançados e a pena do novo crime soma-se às outras. 

Quarenta equipes, compostas por servidores do Complexo Penitenciário, intensificarão a fiscalização para garantir a segurança da população.
 
Com informações da Subsecretaria do Sistema Penitenciário

Exposição ‘Uma Visão da Cerâmica Brasiliense’ adia fim para agosto

Mostra Cultural poderá ser visitada até 12 de agosto, de 8 às 20 horas.
Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade.
A Exposição “Uma Visão da Cerâmica Brasiliense”, formada por 22 artistas, teve seu fim adiado. As obras ficariam expostas na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade até esta sexta-feira (31).  O sucesso da mostra fez com que ela fosse estendida até o dia 12 de agosto.

Mais de 70 itens compõem a mostra gratuita que une estética e filosofia. “Trouxe minha ‘arte rupestre’ sobre cerâmica. A pré-história me fascina”, disse a artista Alda Carvalho. “Sou músico, poeta e designer de joias. Vim expor minhas peças artesanais em cerâmica”, ressaltou Antenor Paraíso.

A Galeria de Arte é um espaço aberto ao talento de artistas do Brasil e do mundo. No local, além de exposições, também ocorrem apresentações teatrais, bazares, recitais, lançamentos de livros, entre outros eventos. Os jardins internos e externos tornam ainda mais belo o ambiente, que possui iluminação natural.

Serviço:
Uma Visão da Cerâmica Brasiliense
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade
Endereço: SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul – Brasília.
Visitação: Até o dia 12 de agosto, diariamente de 8 às 20 horas
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070 

Ciência, Saúde e Espiritualidade é debatido por especialistas em Brasília