Vicente Pires já está no clima da copa, andando pela cidade pode se notar várias guaritas de condomínios enfeitadas de verde e amarelo.
A Administração Regional também entrou no clima e todos os servidores já estão vestindo a camisa da nossa seleção.
Vamos apoiar nossa seleção e tornar o maior evento esportivo do mundo ainda mais brasileiro, vale toda torcida para nossa seleção conquistar o hexa.
Esperamos 64 anos por este momento, estamos jogando em casa, vamos mostrar para o mundo que o Brasil é o país do futebol, e que a copa no Brasil será a Copa das Copas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário