Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Obra no estacionamento da Feira do Produtor em Vicente Pires


Após receber inúmeras reclamações sobre a situação do esgoto da Feira do Produtor, que escorre pela rua, a Administração Regional de Vicente Pires assumiu, depois de se reunir com a Presidente da Associação dos feirantes, senhora Andréia, junto a comunidade que sofre com os constantes vazamentos da fossa existente, a execução de uma obra para resolver o problema até que seja autorizado pela Caesb a ligação definitiva ao sistema de capitação de esgoto implantado na cidade de Vicente Pires.

No projeto da obra está previsto a construção de uma fossa, um sumidouro, rede de capitação do esgoto, rede de capitação da água utilizada na lavagem da feira e construção de calçada com acessibilidade.

Em reunião com engenheiros e técnicos da Caesb, após uma fiscalização no sistema de esgoto atual, fomos informados que os feirantes, principalmente aqueles que ocupam espaços em que funcionam restaurantes, devem implantar sistemas mais eficientes de retenção da gordura gerada, com caixas apropriadas, tendo em vista que após a interligação no sistema implantado por aquela empresa a presença de gordura em sua tubulação irá gerar pesadas multas ao infrator. A orientação sobre o tipo de caixa de gordura a ser instalada poderá ser obtida na Diretoria de Obras da Administração Regional e será de responsabilidade do proprietário do estabelecimento comercial.
Assim, contamos com a colaboração de todos e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário